Notícias

Gladson Cameli se reúne com diretores do Sindmed-AC e CRM

O senador Gladson Cameli se reuniu com membros do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e do Conselho Regional de Medicina (CRM) para debater a saúde pública do Estado, na noite de segunda-feira (30/04).

No encontro, o parlamentar disse estar solidários aos servidores do Pró-Saúde e disse que, como pré-candidato, se comprometia em buscar alternativas para garantir o trabalho dos médicos, garantindo a renda dos profissionais ameaçados de demissão e a manutenção dos serviços públicos de saúde.

“É preciso analisar uma saída para o caso, como um concurso, mas proponho formas de manter os médicos”, afirmou Gladson.

Ribamar Costa agradeceu a visita e afirmou que a entidade sempre esteve aberta para dialogar com a classe política, buscando a melhoria da estrutura das unidades de saúde, a contratação por concurso público de médicos e conquistas para a categoria.

“É uma visita muito importante, pois é o momento que temos para debater nossas propostas, buscando melhorias para a população e para os médicos”, disse o sindicalista.