Notícias

Guilherme Pulici apresenta sucessos do Sindmed-AC na I COBHAM

O primeiro secretário do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, ministrou duas palestras no I Congresso Brasileiro Médico-Estudantil de Habilidades Médicas (I COBHAM), entre os dias 23 e 25, no Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HUOL – UFRN), Rio Grande do Norte.
O diretor do Sindicato apresentou os trabalhos realizados pela entidade acreana, a atuação e os sucessos obtidos ao longo dos anos e a atuação da Federação Médica Brasileira (FMB) com o tema ” Como entidades médicas influenciam a sua pratica médica”. Ele ainda falou sobre a profissão na segunda palestra que teve pelo tema “Preparando o Médico Jovem para o Mercado de Trabalho”.
“É gratificante ser um representante do Acre a debater temas importantes para o jovem médico brasileiro e mostrar que o nosso sindicato apresenta trabalhos positivos, com benefícios para os associados”, explicou Guilherme Pulici.
Os custos com passagem foram pagos pela FMB, que participou do evento buscando a formação de novas lideranças capazes de continuar com a luta em busca das reivindicações que beneficiam a categoria.