Notícias

Prezados associados. A diretoria do Sindmed-AC realizará assembleia com os filiados para debater a terceirização

Estamos convocando a classe para uma assembleia geral extraordinária com o objetivo de ouvir os filiados sobre a ameaça da terceirização. A reunião está marcada para as 18h30 de quarta-feira (20/03), no Hotel Nobile Suits Gran Lumni

O Sindmed-Ac ainda realizará às 19h desta segunda-feira (18/03) em nossa sede uma reunião com a categoria para esclarecer sobre a extinção da cobrança do Imposto Sindical e o reajuste do percentual da contribuição social (a mensalidade descontada da folha de pagamento).

Importante debater temas que atualmente geram dúvidas entre os servidores da saúde. Em relação a notícias da possibilidade de terceirização de diversas unidades de saúde queremos oferecer um espaço propício para o debate, que é a assembleia geral, uma reunião oficial e capaz de decidir e apresentar encaminhamentos que não poderão ser questionados juridicamente. Para isso, a assembleia geral é convocada com antecedência, publicada em jornais, propiciando, de forma democrática, o direito de voz e voto aos associados.

Já no encontro desta segunda-feira vamos esclarecer as mudanças adotadas para manter os serviços oferecidos, como a assistência jurídica e outros serviços aos filiados. Com o fim da obrigatoriedade do Imposto Sindical, a classe decidiu por meio de   assembleia geral substituir a cobrança pelo aumento da mensalidade da contribuição social.

A presença de todos os filiados é importante e decisória. Aguardamos vocês. Murilo.